SIGNOS DOS PAGODEIROS

Márcio Victor e Danniel Vieira comandam 'arrastão' em Salvador

Foliões se despediram da folia baiana na manhã desta Quarta de Cinzas. Sertanejo se vestiu de PM e Psirico levou Ed City para o trio na Barra.


Depois de uma semana de festa nas ruas, os foliões pipoca ainda foram curtir, na manhã desta Quarta-feira de Cinzas (1º), os trios sem cordas puxados pelos cantores Márcio Victor, da banda de pagode Psirico, e pelo sertanejo Danniel Vieira no Circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador.

Juntos, cantaram a música de trabalho do Psi, "Mulheres no Poder", que aborda o empoderamento feminino. O cantor do Psirico ainda chegou a dar uma palhinha como percussionista, junto com os integrantes da banda.

Já o sertanejo Danniel Vieira, que comandou o segundo trio, resolveu fazer uma homenagem aos policiais militares, vestindo uma fantasia de uniforme da corporação. Ele vestiu boina, suporte de arma, camiseta branca e bermuda.
Danniel não poupou no número de convidados para o trio. Os cantores da Banda Filhos de Jorge, além de Dan Miranda, a dupla Calala e Rachel, e os meninos do La Fúria ajudaram o cantor sertanejo a fazer a alegria da galera.

No meio do percurso, Danniel chegou a descer do trio e foi até o camarote da Polícia Militar, no circuito. "Hoje faço homenagem a todos os policiais, não só os militares", disse Danniel. Depois ele voltou ao trio para continuar a folia, que só terminou em Ondina.

Contact form