SIGNOS DOS PAGODEIROS

Kannário tira onda com PM: ‘Sou mais autoridade que você, sou vereador’


O desfile de Igor Kannário na micareta de Feira de Santana, neste domingo (21), foi marcado por mais uma polêmica entre o pagodeiro e a Polícia Militar. Ao acusar uma policial feminina (PFem) de agredir foliões gratuitamente, o cantor/vereador largou o verbo: “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”, disse.
Em seguida, Kannário interrompe a música para retomar a discussão: “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu c*! Uma policial mandando eu tomar no meu c*? Ela tem que se respeitar…”.
E, mais adiante, o músico-político avalia que atitudes do tipo “queimam o nome” da PM. Ele reclama, ora usando o gênero masculino, ora feminino, das ações de alguns oficiais. E ainda passou a bola para o prefeito Zé Ronaldo (DEM), seu aliado político – e de quem até então não sabia o nome:
“Ele está queimando o nome da Polícia Militar. Vocês têm que procurar saber quem é esse oficial e dar uma punição a ele. Ele tem que ser exonerado. Ele não está preparado para ser um policial militar. Máximo respeito a toda a guarnição da Polícia Militar, mas aquela oficial está despreparada e continua agredindo as pessoas. Como é o nome do prefeito daqui? Zé Ronaldo! Prefeito, o senhor precisa conversar com o comandante geral pra resolver esses tipos de problema. Um oficial, agora, acabou de manchar o nome da Polícia Militar. Agrediu o rapaz! Um cara trabalhador! Ok, tá falado!”.
Confira o vídeo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form