SIGNOS DOS PAGODEIROS

The Play: A nova cara do pagode na Bahia

 

O pagode nunca sai de cena e é um dos estilos preferidos pelos baianos, além de encantar turistas do mundo inteiro. E a vontade de produzir uma música com a cara da Bahia, uniu os amigos Cristiano Damasceno, Roque Cezar e David Mattos - três figuras experientes e conhecidas no mercado da música - em um novo projeto: a banda The Play. Após chegarem à conclusão do estilo de música e repertório que eles gostariam que o novo projeto tivesse, partiram para a definição do cantor. O escolhido foi Filipe Reis, que tem 15 anos de carreira no meio musical e já passou por algumas bandas, antes de encarar esse novo desafio. “Eu estou com a empolgação lá em cima! E, claro, com muita vontade de levar aos quatro cantos, muita música boa”, conta Filipe Reis.

Agora, a banda The Play promete chegar no mercado, fazendo a diferença. E o primeiro lançamento já saiu do forno! O EP de lançamento da banda já está disponível em todas as plataformas de streaming (https://bfan.link/curta-o-som). O EP intitulado “Curta o Som”, traz quatro músicas, sendo duas autorais (“Maldade” e “Agressivamente”) e duas regravações (“Mexa Lomba Lomba”, que, nessa nova versão, traz um feat com Cecéu Muniz, compositor da música - e “Pra quê Ficar Parado”, antigo sucesso da banda Raghatoni). 

A música de trabalho para o pontapé inicial no projeto é “Maldade”, uma composição de Fellipe Duarte, Fellipe Santos, Gustavo Chaves e Lucas Matheus. Ela vem também acompanhada de clipe, que está disponível no canal do YouTube da banda. “Nós estamos muito felizes e realizados com esse trabalho, que promete ser de muito sucesso! Vamos preparando um repertório escolhido a dedo, para gravar um audiovisual ao vivo”, antecipa Cristiano Damasceno.

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form