SIGNOS DOS PAGODEIROS

Animadora Judy Anima Crianças de Salvador e Região no Mês das Crianças


Com a proximidade do Mês das Crianças, a renomada animadora Judy e sua empresa, Judy Animações e Entretenimento, estão preparando uma emocionante programação para atender crianças em diversos bairros. Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Dia de Pura Diversão” trará alegria às crianças de Salvador e das regiões das ilhas.

Judy, que acumula uma década de experiência no mercado de animação infantil, é conhecida por seu profissionalismo em festas infantis e eventos de grande porte. Sua equipe oferece uma variedade de atividades, como brincadeiras, pinturas artísticas, maquiagem facial ilustrativa, oficinas, gincanas com atividades lúdicas, escultura de balões e personagens vivos. Essas atividades proporcionam às crianças uma experiência imersiva no mundo real, estimulando a interação com seus pais.

Além de suas atuações em festas de aniversário, Judy também já participou de diversas ações sociais, incluindo o Mac Dia Feliz, blocos infantis na ilha de Itaparica e festas de Dia das Crianças nos bairros da Federação, Calafate e Cajazeiras, por meio do projeto “Dia de Diversão”.

Para este ano, Judy tem planos de atender a um grande número de eventos em todos os bairros com seu projeto. Para conhecer mais sobre o trabalho da Judy Animações, você pode segui-los no Instagram @JudyAnimações. Prepare-se para um Mês das Crianças repleto de diversão e sorrisos!

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form