SIGNOS DOS PAGODEIROS

Grande Evento Automotivo está de Volta a Salvador: Circuito Tuning de Som e Rebaixados agita a cidade!



Os amantes de carros rebaixados, antigos, tunados, esportivos e do som automotivo têm um encontro marcado no dia 08 de outubro, a partir das 09h, na Avenida da França, no Comércio. O Circuito Tuning de Som e Rebaixados, um dos maiores eventos automotivos da cidade, está de volta e traz uma atração imperdível: a Carreta @midiasom_alojadopovo fará sua estreia em Salvador.

O evento promete uma programação recheada para toda a família, incluindo demonstrações de som automotivo, DJs, exposição de carros, espaço kids, praça de alimentação e apresentações de Drift Trick. Além disso, haverá premiações e distribuição de brindes. Tudo isso foi possível graças à colaboração do poder público, com o apoio do deputado @pauloazioficial e do vereador @kikibispooficial.

O evento contará com amplo espaço dividido em setores, e a presença da Polícia Militar e da Prefeitura de Salvador para garantir a segurança de todos os participantes. E não para por aí: ainda haverá uma atração surpresa que promete surpreender os presentes.

Se você tem um carro especial e deseja exibi-lo ou simplesmente quer curtir um dia repleto de adrenalina e paixão por automóveis, não pode perder o Circuito Tuning de Som e Rebaixados.

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form