SIGNOS DOS PAGODEIROS

"Não concordo em colocar pagode no Festival de Verão", diz Robyssão

Cantor do Bailão elogiou a organização do evento e revelou ser fã do Encontro de Sambistas

Arlindo Cruz, Alcione e Jorge Aragão no palco... Do camarote, um fã ilustre assistia a apresentação. Robyssão é fã declarado do Encontro dos Sambistas e, em entrevista ao iBahia, o cantor e líder do Bailão do Robyssão elogiou a organização e as atrações do primeiro dia do Festival de Verão 2015.

"Que festival maravilhoso, que organização impecável. O Festival é inimaginável. Com certeza iniciou de uma forma fantástica. Eu sou fã de samba. Jorge Aragão, Alcione, Arlindo Cruz... Eles marcaram a minha infância", disse.

O cantor ainda deu uma declaração um tanto quanto polêmica. Contrariando as expectativas, Robyssão negou que o pagode devesse ter mais espaço dentro do evento, que conta com Harmonia do Samba e Psirico em sua grade principal neste ano.

"Eu não concordo em colocar pagode no Festival de Verão. Temos pagode o ano todo. Eu acho que deveríamos ter mais atrações internacionais, como David Guetta, Usher, Chris Brown... O pagode é corriqueiro aqui na Bahia, acho que não faz parte da festa", declarou, antes de contar que sentiu falta apenas de Lulu Santos entre as atrações desta quinta-feira (22).


Contact form