SIGNOS DOS PAGODEIROS

"DE CARA NOVA" CONHEÇA A NOVA LINHA DE FRENTE DA BANDA LA FÚRIA


A banda La Furia apresentou ontem ( 23.04 ) em Feira de Santana-BA sua nova linha de frente. Algumas dançarinas já passaram pelo grupo que aposta em uma linha de frente com duas mulheres, Vanessa e Brenda, precederam em um passado não muito longínquo a entrada de "Japa" (à esquerda) e "Mel" (à direita) que são as novas dançarinas/Backing vocal da Banda dos Paredões.




Confira a nota de Japa após a saída da: A INVASÃO:

Em outubro de 2015 entrei na Banda Invasão e juntos passamos por poucas e boas, e como em tudo na vida tivemos altos e baixos, brigamos e fizemos as pazes, mas como numa família nós sempre soubemos perdoar e relevar os erros uns dos outros. Aprendi muito sobre companheirismo, amizade verdadeira e principalmente sobre lealdade, aprendi que não devemos misturar amizade com trabalho, mas devemos sempre ser pelos nossos, se a Banda está chegando onde está, é porque muito já passamos nos bastidores pra isso acontecer. Fiz amigos que quero levar comigo onde for. “A Invasão” fará sempre parte da minha história, mas hoje com o coração apertadinho eu me despeço dessa banda, me sinto abençoada, grata e privilegiada por ter dividido o palco com músicos excepcionais. Obrigada!!! Meninos, vocês sempre fizeram um trabalho maravilhoso, da melhor forma possível e torcerei por vocês todos os dias de minha vida. Aos fãs da banda deixo meu muito obrigado, vocês não fazem ideia de como é revigorante e encorajador o carinho de vocês, ele nos dá força pra quando estamos exaustos tirar um sorriso e fazer nosso melhor pra vocês. Aos fãs que me acompanham, vocês são meus amores, e nunca deixaremos de estar juntos, farei sempre o meu melhor pra vocês, onde quer que eu esteja. Queria ter postado isso antes, mas foi um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo é realmente não consegui me desculpem de coração. Helder, muito obrigado pela oportunidade de ter tido essa experiência maravilhosa, boa parte do que sei hoje foi graças a você, meu rei, você tem um talento e um dom especial. Jê Leite meu agradecimento também à você, por ser sempre profissional e executar com excelência seus trabalhos. Sinto que estou encerrando uma etapa e dando um ponta pé para o futuro, iniciando uma nova etapa, com novos planos, novos objetivos e o mesmo Deus na frente de tudo.
Trarei novidades em breve… 
#SocoComPutariasempre #MetralhadoraDeAssuntosempre

Contact form