MÚSICO DE ROBYSSÃO DENUNCIA QUE FOI DEMITIDO POR COBRAR CACHÊS ATRASADOS AO CANTOR


  O cantor Robyssão se envolveu em mais uma polêmica. Apesar de estar fora da mídia no dia-a-dia, o cantor continua apresentando seus shows de pagode, o que não significa exatamente que esteja cumprindo todos os compromisso pcantor Robyssão se envolveu em mais uma polêmica. Apesar de estar fora da mídia no dia-a-dia, o cantor continua apresentando seus shows de pagode, o que não significa exatamente que esteja cumprindo todos os compromisso profissionais. Ao menos, em relação aos cachês dos músicos, as coisas parecem que estão um pouco fora de ordem.

Prova disso foi a denúncia que surgiu neste domingo (17) contra o pagodeiro. Em seu perfil oficial do Facebook, o baixista Luizinho Baixo Bass, que fazia parte da banda de Robyssão acusou o cantor de demití-lo por causa da cobrança de cachês atrasados. Apesar disso, o músico destacou que foram quatro anos de aprendizado, tempo que permaneceu no grupo. 


A reportagem do BNews procurou Luizinho para mais detalhes sobre a denúncia, mas as mensagens não foram respondidas. A equipe de Robyssão também não deu retorno à reportagem até a publicação desta matéria. 

Share on Google Plus

Sobre PORTAL DOS PAGODEIROS