SIGNOS DOS PAGODEIROS

POLICIA ACABA COM ENCONTRO DE PAREDÕES NA REGIÃO DA ESTAÇÃO PIRAJÁ


Equipamentos foram encontrados em um galpão com 3 mil pessoas na madrugada deste domingo (19)
Três paredões de som foram apreendidos em uma festa irregular que reuniu cerca de 3 mil pessoas na madrugada deste domingo (19). A apreensão ocorreu por volta da meia noite, na Rua da Indonésia, próximo à Estação Pirajá, e recolheu três equipamentos de som foram apreendidos, além de três motocicletas. A ação fez parte da Operação Silere realizada por equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) visando coibir a poluição sonora.
Segundo o comandante da 48ª CIPM, major César Souza Ferreira, residentes dos bairros Marechal Rodon, São Caetano, Calabetão, Santo Inácio, Mata Escura e Sussuarana estavam realizando um evento sem alvará de funcionamento. “Esses encontros de paredões costumam unir uma péssima combinação que são o álcool, som alto e vários tipos de drogas”, afirmou. 

Segundo ele, festas clandestinas têm contribuído para o aumento do número de usuários de drogas, além de enriquecer o tráfico. “Aglomera pessoas muito mal intencionadas e ainda dificulta o trabalho da Polícia Militar”, destacou major César.

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form