SIGNOS DOS PAGODEIROS

LÉO SANTANA APRESENTA CALENDÁRIO DE VERÃO, AGENDA DE CARNAVAL E TURNÊ USA


Na tarde desta quarta-feira (6), Léo Santana reuniu a imprensa baiana para apresentar as novidades da carreira. Os destaques ficaram por conta dos ensaios "Baile da Santinha", a agenda de verão e do Carnaval 2018, além de uma turnê pós-folia nos Estados Unidos.
O "Verão do Gigante", como é apresentado, já começa com o lançamento do bloco #VemComoGigante, no Carnatal, micareta em Natal (RN), no próximo final de semana. A novidade será levada para micaretas e carnavais fora de época Brasil afora. Em Salvador, na maior festa de rua do mundo, ainda não há confirmação se terá desfile nos próximos anos.
Fim de 2017
Ainda em dezembro, Léo retorna ao Festival de Verão, no dia 16 de dezembro, na Arena Fonte Nova, e dia 30, participa do Festival da Virada Salvador, a festa de Réveillon da capital baiana, que neste ano será realizada na Boca do Rio.
Na virada de ano, ele será responsável por animar o Réveillon Celebration, em Maceió, e Maior Réveillon do Mundo, em Guarajuba.
Ensaios
Já em 2018, o cantor continua o agito da alta estação no dia 5 de janeiro, com a abertura dos ensaios de verão que vai reunir grandes nomes da música brasileira em quatro sextas-feiras, no Wet' Wild. O projeto "Baile da Santinha" ainda seguirá ao longo do ano pelas principais cidades do Brasil.
Carnaval
A folia momesca do pagodeiro já começa na quarta-feira, dia 7 fevereiro. Pelo segundo ano consecutivo, ele comanda o Bloquinho do Gigante, que desfila do Farol da Barra até à Ondina, com banda de fanfarra e bonecos de Olinda, encerrando com festa exclusiva em um camarote com show de Léo. 
Mas, a grande novidade será a estreia no comando do Bloco do Nana. O cantor puxará por dois dias, sexta e sábado, no circuito Barra Ondina. 
No entanto, a agenda de Carnaval ainda contará com outros shows. Na quinta, ele faz o Arrastão do Léo, no Campo Grande, e apresentação no Camarote Band/Harem. Na sexta, ele se apresenta no Camarote do Nana (Ondina), e no sábado, no Camarote Salvador (Ondina). Já no domingo, agita as cidades de Recife, Brasília e Muzambinho (MG). Na segunda, comanda a Pipoca do Gigante, no Campo Grande e Camarote Club (Ondina). Na terça, fecha em Salvador com desfile no Bloco As Muquiranas e show no Camarote Skol (Ondina). Depois, segue para Porto Seguro na quarta-feira de cinzas. 
Turnê EUA
Mas, se engana quem pensa que o fim do Carnaval é sinônimo de descanso para Léo Santana. Após a folia, o cantor se prepara para uma turnê internacional com três shows nos Estados Unidos, em Miami, dia 16, Newark, dia 17, e Boston, dia 18. Só depois disso, o Gigante terá direito a férias.

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form