SIGNOS DOS PAGODEIROS

LÉO SANTANA REVELA QUE REATOU NAMORO COM LORE IMPORTA E MOSTRA ALIANÇA: 'VOLTAMOS COM MAIS FORÇA'

"A gente conversou bastante desde quando declaramos que tínhamos nos separado. Somos muito mais fortes do que isso. A agenda atrapalha muito e nos torna um pouco distantes. Porém, muito mais fortes para estar preparado para isso. Eu e a Lore nós nos amamos muito. A gente se respeita muito. A gente sentou, conversou e vimos que não vale destruir tudo o que a gente construiu durante esses dez meses, que para a gente estão sendo muito intensos, por causa da agenda. A gente se entendeu muito bem e voltamos com mais força para superar tudo isso. O amor supera tudo", declarou.


Léo Santana afirmou que a namorada está em São Paulo, cumprindo agenda de trabalho. O cantor já participou duas vezes do Festival de Verão, nas edições de 2010 e 2011, quando ainda era vocalista da banda Parangolé. Nas duas ocasiões, se apresentou no palco principal da festa. Em 2017, fará sua primeira apresentação no festival estando em carreira solo, iniciada no ano de 2014.

"Eu precisava voltar agora, já que o trabalho está muito mais sólido, bastante música na boca do povo. Eu creio que é tudo no tempo de Deus. O tempo que fiquei de fora me tornou mais profissional, mais maduro. Hoje me sinto mais seguro de participar de eventos grandiosos. como esse. Tudo me preparou para voltar com tudo", disse.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form