SIGNOS DOS PAGODEIROS

CARNAVAL CHEGANDO:'' PIPOCA DO KANNÁRIO'' VAI TER EDCITY E CHICLETE EM 2018


O cantor Igor Kannário participou desta sexta-feira do programa da TV Aratu, Universo. Em entrevista ao Aratu Online, ele contou as novidades para o carnaval, projetos e novas músicas.
Na folia momesca, Kannário promete sair com Edcity e Chiclete Ferreira, com tema “A pipoca do Kannário 2018 traz para vocês o empoderamento da favela”. A apresentação dos três será na segunda-feira de carnaval. Antes disso, eles lançarão uma música nas rádios, em janeiro.
“Vai segurando, essa é a nova onda que Kannário, Edcity e Chiclete Ferreira estão lançando. Se pegar pegar para mim, pega pra você, se pegar pra você pega pra mim também. Eu sou Kannário, príncipe do gueto, sou ‘barril’ dobrado, sou ‘barril’ do bem. Eu sou Edcity, sou o dono da cidade, ta ligado que o ‘bagulho’ é sempre verdade. Eu sou Chiclete Ferreira ,eu sou trator”, cantou.
O intuito da canção, de acordo com o artista, é passar que, independente de qualquer coisa, estão sempre juntos.
Ainda durante a entrevista, o cantor desmentiu ainda comentários sobre ele estar trocando de ritmo musical depois do lançamento do clipe “Novinha Pode Pá”. “É tudo música, todo artista tem que se disponibilizar e cantar de tudo para servir ao público de uma forma atual”.
Ele ainda disse que nunca esquecerá suas origens, porém uma produção maior no clipe é uma forma de fazer com que a sua música possa alcançar as favelas do mundo de uma forma mais trabalhada e produzida.” Não é uma mudança, é um crescimento”.

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form