SIGNOS DOS PAGODEIROS

FORÇA: SACRA FICA COM FALTA DE AR E VAI PARA HOSPITAL, MAS PASSA BEM !

Momento de panico para sacra, Produtor da banda La fúria, foi levado as pressas para o hospital SR com falta de ar onde passou por alguns exames, nas suas redes sociais sacra relata que esta tudo bem, que vai da mais prioridade as coisas mais obrigatória. veja a baixo. 


Primeiro venho agradecer a deus e a virgem maria por me abençoar e me dá tantos livramentos, agradecer o meu produtor @Lucassimon91 e meu filho @Hidanadinho por estarem comigo nesse momento de minha vida e a toda equipe médica do hospital SR e enfermeiros que salvaram minha vida com a ajuda de deus. Na saída do show  hoje de madrugada eu comecei a sentir falta de ar, fomos para o hospital, meu diagnóstico foi principio de infarto com parada cardiorrespiratório. vim informar a todos que estou me recuperando bem graças a Deus foi um susto proveniente de minha jornada de trabalho e tantas noites perdidas nessa minha trajetória que vocês me acompanham nas redes sócias. Eu não paro nunca, perco noite no dia seguinte estou no escritório produzindo mas ontem eu tive essa experiencia fatal de que a pessoa morre e tudo fica ai!!! Eu trabalho assim porque amo o que eu faço, mas a partir  de hoje vou aprender a conciliar e ver as prioridades minha família. Muito obrigado a todos, Deus abençoe vocês seu seguem essa mesma rotina me tenha como exemplo, mude e valorize as pequenas coisas da vida. Muito obrigado a toda produção do @pgmuniverso @alexlopes Salviano pela compreensão. 

Palavras de Sacra

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form