SIGNOS DOS PAGODEIROS

CARLA PEREZ OUVIU BOATOS DE QUE XANDDY ERA GAY ANTES DE FICAR COM ELE


O casal Carla Perez e Xanddy participou do programa ‘Vai Fernandinha’, do Multishow, e relembrou detalhes do início do relacionamento. A eterna loira do Tchan, por sinal, contou que conheceu o líder do Harmonia do Samba ao tentar fazer o ‘cupido’ entre ele e sua produtora.

Ao chegar no show, no entanto, foi ela quem se interessou por ele. “Quando eu cheguei no show, no meio do povo, fiquei hipnotizada. Ele me hipnotizou”, disse ela. Fernanda Souza então perguntou a Xanddy se ele olhou para ela de volta. “Como não ver um furacão? Ela é a comissão toda da escola de samba. Esse foi o dia em que eu mais dancei em um show”, brincou.

Xanddy chamou a loira para dançar e tomou uma atitude. “Ele falou no meu ouvido: ‘Te adoro’. Acabou o show, aí eu no camarim, educada, fina, perguntei: ‘Vamos todos jantar?’. Ele aceitou”, relembra. O cantor, então, disse que ‘proibiu’ sua equipe de aparecer no jantar, para que ele pudesse ter mais tempo com Carla.

“Eu voltei para casa, peguei meu Corsa verde que eu tinha, quase o motor explodindo para chegar no jantar. Cheguei lá, ela tava numa mesa rodeada com o povo dela dizendo: ‘minha filha, não se empolgue porque ele é gay'”, revelou ele, que deu uma carona para a dançarina e deram o primeiro beijo na ocasião.


Fonte: Subúrbio News

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form