SIGNOS DOS PAGODEIROS

O arrocha baiano revela mais um talento: O charmosinho!

O arrocha baiano revela mais um talento: O charmosinho! 
O cantor e compositor, Tonny Soares "o charmosinho", de 18 anos, tem sido destaque por onde passa; dono de um timbre diferenciado e bastante carisma ele vem conquistando o público jovem do arrocha com um repertório sempre atualizado e uma banda afiada. Têm feito muitas apresentações e lotado casas de shows pela Bahia, inclusive chegando a Pernambuco, onde se apresentará na cidade de Limoeiro no dia 22/03. 

O charmosinho lançará o seu primeiro CD quarta-feira, 18 de março no portal dos pagodeiros que tem uma parceira forte com o charmosinho, e também em todas plataformas digitais. O CD com 10 faixas, conta com musicais de grande sucesso da atualidade, como recairei banda Unha Pintada, graveto da Marília Mendonça, entre outro sucessos. Além de duas músicas autorais, "sei que vai voltar" e "caso proibido" que é a aposta do cantor para este primeiro trabalho, que está inclusa nos preparativos para a gravação de um clipe onde terá a participação especial de uma fã que irá ter um dia de princesa com o Charmosinho, possuindo direitos como  ensaio fotográfico da MR Films, presentes, maquiagem, e cabelo feito por um dos melhores cabeleireiros do Brasil "Guga  cabeleireiro".

Em entrevista ao nosso site Portal dos pagodeiros o charmosinho conta que, está muito feliz por tudo que tem acontecido e sente-se grato a Deus, amigos, parceiros e familiares, além do seu público que tem sido o diferencial em sua carreira. "Me sinto muito feliz, e sem palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e quero dizer que vou cuidar de cada um de vocês e ser grato eternamente por tudo". Diz Charmosinho.

Postar um comentário

12 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form