SIGNOS DOS PAGODEIROS

Banda O Karrasco lança CD ‘Live 2.0’ Projeto está disponível em todas as plataformas digitais





A galera da banda O Karrasco lançou neste sábado (30), um CD com os hits apresentados pelo grupo durante a live realizada no dia 2 de maio no canal oficial no YouTube, o projeto foi intitulado de “Live 2.0”.
No repertório do CD, além dos hits da banda que vem balançando os paredões, estão também músicas que já fazem sucesso na voz de outros cantores de pagode.

O grupo, liderado por Matheus Lima, começou sua carreira no Carnaval de 2019, ao se apresentar pela primeira vez na maior festa popular do país e então começou a ganhar notoriedade nos paredões, além de ter levado o título de “Banda Revelação” para casa.
A banda baiana, que acaba de firmar uma parceria com a produtora paulista Lords Produções promete fazer uma live super animada, que vai colocar todo mundo para dançar.

Matheus afirma estar “muito contente e satisfeito com o resultado do CD, fizemos um projeto especial e buscamos reunir grandes sucessos já conhecidos pelo nosso público. Tudo foi feito com muito carinho, espero que vocês curtam e dancem muito”, comentou o líder da banda.

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form