SIGNOS DOS PAGODEIROS

KELLY BIG BIG JÁ NÃO FAZ MAIS PARTE DA BANDA PRETO DE LUXO

Kelly big big não faz mais parte da banda preto de luxo, em nota ela declaro em sua rede social hoje pela manhã que o motivo da saída não foi com a banda sim pessoal com seu empresario, Nossa equipe entrou em contato com Kelly para saber de mais detalhes sobre essa saída, ela só informou que seu empresario Deivisson Nascimento deu uma suspensão de 1 mês com relação a um GIF que estava rolando com o vídeo dela nas redes sociais, com a suspensão declarada por Deivisson ele chegou a um acordo com Kelly de ir até para os shows da banda, mas kelly como profissional não aceitou, Deivisson não iria pagar a dançarina seu valor combinado, com isso kelly recursou e chegou a conclusão que não queria mas fazer parte da banda preto de luxo porque estava sendo desvalorizada pelo o seu trabalho. 




 

Bom dia meus amores eu Kelly big big venho declarar através dessa mensagem que não faço mais parte da banda PRETO DE LUXO, quero deixar bem claro que a minha saída é por problemas pessoais, quero também agradecer o carinho de todos os integrantes da banda principalmente a produção, continuarei sendo Kelly Big Big, afinal de contas antes de entrar na banda esse já era o meu nome, tenho novos projetos a serem lançados mais em breve todos vocês irão ficar sabendo. Obrigado pela oportunidade. bju
Palavras de Kelly Big Big

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form