SIGNOS DOS PAGODEIROS

MULTIDÃO ACOMPANHA ARRASTÃO DE MARCIO VICTOR NA LIBERDADE, EM SALVADOR.

Festa foi realizada na tarde deste domingo (1º), em comemoração ao aniversário do cantor do Psirico, que recebeu convidados com EdCity, em cima do trio.



Tinha trio elétrico, a cerveja era três por R$ 5 e uma multidão se acotovelava na rua. Carnaval? Que nada! Era o arrastão do Psi que fez a Lapinha sacudir na tarde deste domingo (1º). Há sete anos Márcio Victor comanda a festa, que é uma homenagem ao aniversário dele, celebrado no dia 25 de setembro e comemorado em duas etapas.
"Primeiro tem a entrega do caruru. Eu já entreguei nas comunidades do Engenho Velho de Brotas, onde eu cresci, e na Liberdade tem o arrastão, que virou tradição porque foi um pedido dos fãs", disse. O cantor fez 38 anos e brincou com a idade. "São 38, mas com carinha e corpinho de 18, estou mais gostoso que nunca, e nesse carnaval o bicho vai pegar".


Moradores aproveitaram para assistir ao show das varandas dos apartamentos, que vivaram verdadeiros camarotes, regados por cerveja e metendo dança. O trânsito de veículos foi interditado, mas a todo instante mototaxistas deixavam mais e mais foliões na festa. Uma van veio de Feira de Santana trazendo 20 fãs do artista. O operador de telemarketing Wesley Almeida, 23, levou um bolo para comemorar o aniversário do cantor.
"Eu tinha 12 anos quando assistir pela primeira vez um show dele, em Feira, com meus amigos. Gostamos tanto que criamos um fã-clube, que hoje tem oito filiais pelo país. Ele é um tipo de artista humilde e que, por isso mesmo, sabe cativar as pessoas", contou.


Outras figuras públicas, como o cantor Edcity e o chefe de gabinete da prefeitura, João Roma, também apareceram no trio. "Tenho muita satisfação de estar hoje na realização dessa festa, num momento de paz, com toda a população participando, e representando o prefeito ACM Neto. A prefeitura de Salvador tem se empenhado cada vez mais em promover a cultura nos bairros e em fazer um governo para toda a cidade", afirmou o secretário.


Nesta segunda (2), Márcio Vitor vai gravar um novo clipe que está sendo produzido em parceria com a banda Àttooxxá. O cantor concluiu a entrevista dizendo o que espera do futuro: "Só alegria. A gente quer viver".


Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form