SIGNOS DOS PAGODEIROS

BOBYSSÃO CHEGA DE LIMOUSINE PARA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NA VOLTA AO BLACK STYLE


O cantor Robyssão está de volta à banda Black Style após quatro anos de carreira solo. Nesta terça-feira (19/12), o grupo se apresenta, com exclusividade, no Programa Universo, da TV Aratu. Apesar do lançamento ser no programa do ‘muleke’ mais estourado da Bahia
Em conversa com o Aratu Online, o “rei do pagofunk” contou que “a expectativa é muito grande” para a volta da banda. “Os fãs antigos e os novos querem ver, porque aqueles que eram criança na época que a Black Style fazia sucesso e hoje é adolescente, também quer acompanhar nosso trabalho, a nossa volta. Então o público está esperando”, conta.
O grupo já tem o primeiro show oficial marcado para o próximo dia 22. Segundo Robyssão, a banda tem o objetivo de inserir novas músicas no repertório, mas, sobretudo, relembrar todos os sucessos, desde “Sai daqui piriguetona”, passando por “Rala a tcheca no chão” até “Vasa canhão”.
Sobre o Carnaval, o cantor afirmou que a expectativa é maior ainda. “Estamos com um bloco fechado e a gente vai sair um dia na Barra-Ondina, mas queremos fazer a festa por toda Salvador. Os contratantes estão brigando pela Black Style, então estamos com poucas datas, mas vamos tocar todos os dias”, garante.
O cantor chegou em uma limousine vestido de rei, com coroa e o tradicional batidão.


Fonte: Puropagodão

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form