SIGNOS DOS PAGODEIROS

LÉO SANTANA DOMINA PÚBLICO NO FV2017 E FAZ FONTE NOVA TREMER

Léo Santana, a segunda atração do FV 2017, começou o show às 17h20 e transformou a Arena Fonte Nova em uma baile de pagode. Antes da apresentação, ele revelou que reatou o namoro com Lore Improta. Desde o início da apresentação, o público atendeu aos chamados do cantor e não parou de pular em nenhum momento, em uma apresentação que mesclou pagode, funk, eletrônica e sertanejo. Antes de "Várias Novinhas", Léo falou com o público. 



Durante a canção, Léo pediu que a plateia colocasse as mãos pra cima e cantasse bem alto, enquanto um integrante da produção dele filmava para colocar os vídeos nas redes sociais. A participação dos fãs continuou em alta durante "Só Toma que Toma".

Léo então cantou um trecho de "Vidro Fumê", mas interrompeu, mandou os bailarinos pra frente do palco e disse pro público acompanhar as coreografias. O público, como faria durante todo o show, atendeu ao pedido do artista. 

Depois foi a vez de "Um Tal de Toma". O público mais vez ficou nas mãos de Léo. Antes da plateia recuperar o fôlego, o cantor mandou "Encaixa", uma parceria de Mc Kevinho com ele.

Em seguida, um dos momentos altos do show: "Santinha" fez a Arena Fonte Nova tremer. Léo Santana então tocou funk carioca "Vou Passar cerol na Mão", do Bonde do Tigrão. Durante a apresentação ele ainda misturou outros ritmos, como reggaeton e eletrônica.

Em determinado trecho do show, ele pediu que o palco ficasse escuro. Era a deixa óbvia para "Apaga a Luz e Toma". 

Em seguida, novamente com as luzes apagadas, ele pediu para o público levantar os celulares com a luz ligada, criando um céu estrelado no gramado da Fonte Nova. O clima perfeito para a canção "Sorte que Cê Beija Bem", uma balada sertaneja de Maiara e Maraísa. No mesmo tom, ele mandou "Amante Não Tem Lar", de Marília Mendonça.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form