SIGNOS DOS PAGODEIROS

VEJA VÍDEO! VOCALISTA DA BANDA LÁ FÚRIA É CONFUNDIDO COM LADRÃO DE BANCO E É PRESO.


O cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, passou por momentos de tensão na tarde desta quarta (13) ao sair de uma academia na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, policiais civis procuravam assaltantes que estavam em um veículo Punto branco, semelhante ao que o artista utilizava.
Ao perceber o carro, a guarnição determinou a parada. Porém, segundo o empresário Jorge Sacramento, devido a viatura está descaracterizada, Magnata achou que não era um veículo da polícia e evadiu, sendo iniciada uma perseguição. Minutos depois, o veículo parou e a confusão esclarecida.

Em vídeo na rede social, o cantor tranquilizou os fãs: “Gente, estou bem. Infelizmente estava na hora errada. Estava com um ‘brother’ e fomos confundidos com dois meliantes que tinham assaltado um banco. A polícia veio e abordou a gente. Eles não me conheceram na hora, mas quero agradecer a todo o trabalho da Polícia Civil, que tem que cuidar da nossa cidade mesmo. A abordagem é normal. Tem um idiota dizendo que fui preso por drogas, mas nunca usei droga na minha vida. Não sei nem o que é isso”, disse. Confira.


Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form