SIGNOS DOS PAGODEIROS

BANDAS DE PAGODE NÃO DA VALOR AOS SITES...SÓ OS PAREDÕES

Algumas bandas do pagode baiano ultimamente estão desvalorizando o trabalho dos sites, divulgadores, gravadores,etc... as bandas estão focando na divulgações  dos paredões e esquecendo dos sites, em nota um representantes do pagode (Adelson pagodão) desabafou na sua rede sócias comentando a falta de respeito que algumas bandas estão tendo em só está representando os paredões. 


ATENÇÃO!!!
Boa a todos. Rapaz eu já falei e vou continuar Insistindo. Vocês artistas, empresários e cantores entre outros vamos da valor a Galera dos Sites, gravadores, divulgadores. Vocês ultimamente só pensam em Paredões, não tenho nada contra a galera de paredões, Tenho até muitos amigos que tem Paredões, Mais o que eu quero é que compreendam e que quem bota a mídia de Muitos ai somos nós, gravadores, sites, divulgadores etc...
A gente e que faz a mídia circular, Então a unica coisa que peço não só por mim mais por Muitos, é Atenção a nosso trabalho e valorização. Lembrando não é nenhuma Indireta pra ninguém, nem pra banda nenhuma só um desabafo. BLZ!!!

Fonte: Adelsonpagodao

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form